quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Campeão da Divisão de Acesso será conhecido nesta sexta

PFC x Cruz Azul, no Ginásio de Esportes Karl Heinz Kopittke, vale o título

PFC Futsal e Cruz Azul disputarão o título do Campeonato Municipal de Futsal Divisão de Acesso. A decisão acontece na noite desta sexta-feira (27), no Ginásio de Esportes Karl Heinz Kopittke. Na preliminar, às 19 horas, acontece a disputa pelo 3º lugar entre Oxi/Vida Nova e Borússia.
Para chegar à final, cada equipe disputou seis jogos. Na primeira fase o PFC venceu o Tomahawk por 3 a 2, o Vasquinho por 4 a 2 e o Senzapa por 3 a 1, enquanto o Cruz Azul empatou com o Vinte de Maio B por 2 a 2, fez 4 a 1 no T-Rex e 5 a 1 no Garra. Nas oitavas, o PFC venceu o Metzler por 3 a 1 e o Cruz Azul venceu o Paysandu nos pênaltis (8 a 7) depois de empate em 1 a 1. Nas quartas de final, o PFC passou pelo Havaianos com vitória de 2 a 0 enquanto o Cruz Azul fez 8 a 0 no Tradição. Nos jogos semifinais, sexta-feira passada, o PFC empatou em 4 a 4 com o Oxi/Vida Nova e venceu nos pênaltis por 3 a 1; já o Cruz Azul venceu o Borussia por 4 a 2.
Entre os quatro finalistas da Divisão de Acesso, o Oxi/Vida Nova tem o melhor ataque e a melhor defesa, com 36 gols marcados e seis sofridos. O Cruz Azul marcou 24 e levou sete; o Borússia fez 21 e levou 14; e o PFC fez 19 e sofreu 10 gols.
Vale ressaltar que os três primeiros colocados da Divisão de Acesso 2017 sobem para a Série Bronze em 2018. O Campeonato Municipal de Futsal Divisão de Acesso é uma promoção da Prefeitura de Campo Bom, através da Secretaria de Esporte e Lazer – Smel.


Semifinais

Sexta-feira – Dia 20/10 – 19hs

 PFC Futsal
4 x 4
Oxi/Vida Nova

 Borússia
2 x 4
Cruz Azul
PFC venceu nos pênaltis por 3 x 1.

Finais

Sexta-feira – Dia 27/10 – 19hs

Oxi/Vida Nova
x
Borússia

PFC Futsal
x
Cruz Azul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.