quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Campo-bonenses se destacam na chula do Rodeio de Soledade

“Soledade terra de gaúcho forte se é preciso enfrenta a morte não liga pra tempo feio.” Os campo-bonenses Victor Schimmelpfenig e Clovis Alex Soares Filho não se intimidaram com o verso imortalizado na voz de Teixeirinha e se destacaram na chula do XII Rodeio Internacional de Soledade. Representando o CTG Guapos do Itapuí, Vitinho, 13 anos, foi segundo colocado na categoria mirim e Clovinho, 14 anos, conquistou o 3º lugar juvenil. A chula contou com mais de 50 competidores em quatro categorias.
Victor Schimmelpfenig é uma revelação na chula nos últimos dois anos, com belas participações e ótimas premiações na região e no Estado. Clovis Alex Soares Filho vem se destacando na modalidade desde 2015.
Nesta semana, os garotos visitaram a Secretaria de Esporte e Lazer para agradecer o apoio e incentivo para que a participação no Rodeio de Soledade fosse possível. O secretário João Carlos e Silva, ao cumprimentar os chuleadores, ressaltou a importância da cultura e do lazer, bem como do esporte, nas mais variadas modalidades. “Todos que levam o nome de nossa querida Campo Bom a outros rincões merecem nosso apoio e incentivo, e os feitos do Vitinho e do Clovinho, como de tantos outros jovens voltados à cultura e ao tradicionalismo, têm o nosso carinho e nossa admiração”, disse JC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.