sexta-feira, 29 de março de 2019

Antônio Reis em busca de mais uma conquista


O ultra-maratonista campo-bonense Antônio Martins dos Reis abre neste final de semana a temporada 2019 de corridas em busca de mais um título mundial em sua categoria. O corredor irá participar das 12 horas de Macaé, no município que fica no litoral norte do Rio de Janeiro, busca acumular quilometragem para superar ao longo do ano no ranking mundial outros ultra-maratonistas, retomando assim o título que já foi seu em duas oportunidades.

Antônio está bem preparado e com a humildade que lhe é característica projeta iniciar bem a temporada. “Sigo treinando diariamente na ciclovia e pelas ruas da cidade. Cada prova é um desafio novo e tenho sempre um objetivo inicial. Depois disso vou tentar me manter na pista pelo maior tempo possível.” Relata Reis que em 2018 fez 96 voltas na pista, percorrendo ao todo mais de 84Km entre as 20h de sábado e as 8h da manhã de domingo.

Antônio agradece a todos pelo apoio, que considera importante no resultado final. “Não tenho como agradecer a todos que sempre me apoiam e me fazem continuar a levar o nome de nossa cidade. Não tem lugar onde eu vá que eu não receba apoio em Campo Bom e isso me faz ter a responsabilidade de seguir sempre buscando correr um pouco mais.” Disse o emotivo corredor. O secretário de Esporte e Lazer João Carlos e Silva destaca o exemplo e a importância de Antônio: “O seu Antônio é o maior exemplo do que a ferramenta esporte pode fazer na vida das pessoas. Trazendo saúde, qualidade de vida e proporcionando a integração entre outras coisas. Temos orgulho de tê-lo como representante do esporte de Campo Bom e é nosso dever reconhecer a sua trajetória e a importância dele para a cidade.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.