quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Thales Schuler recebido com carreata no retorno do Mundial de BMX


Com gritos de “é W2, é W2, o garoto Thales Lauffer Schuler foi recebido, no início da noite desta quarta-feira (31), em Campo Bom, após sua brilhante participação no Campeonato Mundial de Bicicross. No dia 25 de julho, em Zolder, na Bélgica, o piloto da LCBMX - Liga Campo-bonense de BMX sagrou-se vice-campeão mundial na categoria Boys 13 Anos. Thales foi para a Europa defendendo a terceira posição no ranking (W3) e retornou W2.
Na chegada a Campo Bom, Thales, acompanhado de Bernardo Klein, Julia Lauffer Schuler e Pedro de Macedo Barbosa, que também participaram do Mundial, desfilaram em Caminhão dos Bombeiros, seguidos por grande carreata, até a pista de bicicross, junto ao Parcão. O cortejo contou com a presença do prefeito Luciano Orsi; o Chefe de Gabinete, Fauston Saraiva; e o secretário de Esporte e Lazer, João Carlos e Silva. O garotinho Antônio Trevisan, que também participou da competição internacional, não participou da recepção porque ainda não retornou da Europa.
Após o desfile, a Administração Municipal, através da Secretaria de Esporte e Lazer, prestou homenagem a Thales e aos demais campo-bonenses que participaram do Mundial. Os pilotos receberam certificados com o reconhecimento por levarem o nome de Campo Bom a uma competição de tamanha importância.
O prefeito Luciano Orsi parabenizou os cinco pilotos da LCBMX que correram na Bélgica e a todos do bicicross campo-bonense, que não medem esforços na busca por objetivos tão expressivos. “Sabemos do esforço de todos vocês para que os sonhos dessa garotada possa se tornar realidade. E essa determinação de vocês faz com que nossa gestão também faça o máximo para oferecer a melhor estrutura possível para prática do esporte”, disse o prefeito em seu pronunciamento.
O presidente da LCBMX, Marcelo Dreyer, destacou o esforço de todos na entidade para que objetivos sejam alcançados e agradeceu a parceria da Prefeitura.  Carlinhos Franz, um dos primeiros pilotos do bicicross campo-bonense, também agradeceu à Administração Municipal e ressaltou o apoio e incentivo, de longos anos, do secretário João Carlos e Silva.
O secretário, por sua vez, disse da sua alegria pelo feito dos cinco pilotos campo-bonenses no Mundial e de sua satisfação por ter a compreensão do prefeito Luciano Orsi e de toda a sua gestão de que o esporte é uma das principais, senão a principal, ferramentas de transformação da sociedade.
O principal homenageado da noite, o W2 Thales Schuler, mostrou que tem muito mais intimidade com a bike do que com o microfone. Agradeceu pela homenagem e pelo esforço de todos para que ele e os demais pudessem ir ao Mundial.











































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.