domingo, 18 de junho de 2017

Atlético Guarani é campeão do Futsal Série Ouro

Na noite de sexta-feira (16), o Atlético Guarani sagrou-se campeão do Futsal Série Ouro de Campo Bom ao vencer, nos pênaltis, o Auto Lavagem, por 1 a 0. No tempo normal, o jogo terminou empatado em 1 a 1. Na disputa pelo 3º lugar, o Amigos da Bola venceu o Ajar por 4 a 2. Antes dos jogos a Patinart fez um belo show de patinação na quadra.
A disputa pelo título foi acirrada, do primeiro ao último minuto, diante de um público de mais de 1.500 pessoas no Ginásio Municipal de Esportes Karl Heinz Kopittke. Saraiva abriu o marcador para o Atlético Guarani, mas logo o Auto Lavagem com gol de Mosquito, tudo isso na primeira etapa.
Ninguém conseguiu marcar gols na segunda etapa e a decisão foi para o pênaltis. Foi então que brilhou a estrela dos goleiros do Atlético Guarani. O goleiro reserva, Rodrigo, foi para o gol e defendeu a primeira cobrança, de Jefinho. Saraiva converteu a primeira do Atlético Guarani. Na sequência,Cimento foi para o gol e defendeu a cobrança de Piolho. Rafinha desperdiçou a segunda cobrança do Atlético Guarani chutando para fora. Cimento defendeu a terceira cobrança do Auto Lavagem e a festa foi do Atlético Guarani.
O Ajar ficou com o 4º lugar e o Troféu Disciplina; o Amigos da Bola, além do troféu de 3º lugar, teve o goleador, Guilherme Amaral. O Auto Lavagem levou o troféu do 2º lugar e teve também o goleiro menos vazado, Gambá. O campeão Atlético Guarani teve também o destaque da competição, Saraiva.






































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.