sábado, 10 de junho de 2017

Auto Lavagem e Atlético Guarani vão decidir o Futsal Série Ouro de Campo Bom

Diante de um público de cerca de mil pessoas, o Ginásio de Esportes Karl Heinz Kopittke, na noite desta sexta-feira (9), foi palco de dois grandes jogos que apontaram os finalistas do Campeonato Municipal de Futsal de Campo Bom. Auto Lavagem e Atlético Guarani levaram a melhor diante de Ajar e Amigos da Bola, respectivamente, e decidirão o título da competição na próxima sexta-feira (16).
O primeiro jogo das semifinais teve um primeiro tempo muito equilibrado, o Auto Lavagem só conseguiu abrir o placar um minuto antes do intervalo. No início da segunda etapa, abriu para 2 a 0, mas o Ajar não se entregou e descontou. Final, vitória do Auto Lavagem por 2 a 1.
O jogo de fundo foi ainda mais movimentado. O Atlético Guarani abriu o placar, o Amigos da Bola empatou e virou para 2 a 1. Veio a reação do Atlético Guarani que empatou e virou para 3 a 2. Isso não foi suficiente para abater o Amigos da Bola que restabeleceu a igualdade no placar: 3 a 3. Outra vez o Atlético Guarani reagiu e chegou a abrir três gols de vantagem, mas o Amigos da Bola continuou acreditando e marcou mais um gol. Final Atlético Guarani 6 a 4 Amigos da Bola.

Jogos da Semifinais
Sexta-feira – 09/06 – 20 hs
Auto Lavagem
2 x 1
Ajar
Atlético Guarani
6 x 4
Amigos da Bola
Jogos finais
Sexta-feira – 16/06 – 20 hs
Ajar
x
Amigos da Bola
Auto Lavagem
x
Atlético Guarani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.