segunda-feira, 19 de junho de 2017

Nota sobre o Futsal Série Ouro

Encerramos na noite de sexta-feira (16), o Campeonato Municipal de Futsal Série Ouro 2017. Durante dois meses, desde o dia 18 de abril, foram disputados 41 jogos no Ginásio de Esportes Karl Heinz Kopittke, que resultaram em 242 gols marcados, numa média de 5,9 gols por partida.
Na rodada final foram arrecadados 579 quilos de alimentos não perecíveis, destinados a famílias carentes e entidades atendidas pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social.
Promotora do evento, a Secretaria de Esporte e Lazer – SMEL agradece a todos os atletas, dirigentes, torcedores, à Brigada Militar, e aos profissionais da Saúde, que cooperaram e se empenharam para o bom andamento da competição e àqueles que atenderam ao apelo e levaram seus donativos na noite da final.
Quanto a alguns incidentes registrados no encerramento da competição, informamos que os fatos estão sendo apurados e serão tomadas as medidas cabíveis e necessárias para que não se repitam. Os campo-bonenses apreciam o futsal, fato comprovado com a presença de grande número de famílias: homens, mulheres, jovens e crianças, registrados desde a primeira até a última rodada. A Administração Municipal tem feito o possível para preservar e melhorar a qualidade das competições, pensando sempre no bem da nossa comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.