terça-feira, 26 de março de 2024

Campeões de 2023 inicim com vitórias na primeira etapa do Circuito Municipal de Vôlei de Areia 2024

 Aconteceu no último final de semana a primeira etapa do Circuito Municipal de Vôlei de Areia 2024. A competição reúne duplas de atletas de Campo Bom que se inscrevem para cada etapa da competição. São quatro etapas em que os atletas podem se inscrever para participar ao longo do ano e somar pontos para a etapa final, que acontece no mês de Novembro e vai apontar os campeões do Circuito de 2024.

As duplas Eduardo Ermel (Dudi) e Eduardo Campagnoni (Du) e Stela e Gabriela, que venceram o Circuito em 2023, conquistaram a primeira etapa e largaram na frente na pontuação. O bonito domingo de sol levou amigos e familiares para as quadras de areia do Parcão para torcer pelas duplas.

No masculino Dudi e Du venceram Roger e Nicolas na final por 21 x 13. Na disputa pelo terceiro lugar Diego e Ruan venceram Éder e Xandy por 21 x 16 e conquistaram o terceiro lugar na etapa. No feminino Stela e Gabriela venceram Andreia e Emily por 21 x 18. Camily e Daniela venceram Débora e Gareli por 21 x 11 e ficaram com a terceira colocação. A próxima etapa acontecerá em data a ser definida pela Secretaria de Esporte e Lazer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.