quarta-feira, 20 de março de 2024

Portuguesa volta a liderar a Série Ouro de futsal

 A Portuguesa, atual vice-campeã da competição, reassumiu a liderança da primeira fase da Série Ouro de futsal. Na última sexta-feira a Lusa como é chamada pelos seus torcedores venceu o Milan, líder até então, por 3 x 0 e volta a lidera a competição. A Série Ouro, principal competição de futsal de Campo Bom é organizada pela Secretaria de Esporte e Lazer e tem final prevista para dia 17 de maio.

No outro jogo da noite o Guarani venceu o Treze por 2 x 1 e obteve a primeira vitória na competição. A partida foi bastante disputada e reuniu duas das equipes mais tradicionais da cidade, o Treze atual campeão da Série Ouro e o Guarani que em 2024 voltou para a competição depois de vencer a Série Prata de 2023.

A próxima rodada acontece nesta sexta-feira e tem os seguintes jogos: Amigos da Bola x Treze e Guarani e Juventus. A primeira fase encerra dia 12 de abril. Na segunda fase o primeiro, o terceiro e o sexto colocados da primeira fase formam um grupo, enquanto o segundo, o quarto e o quinto colocados forma outro. São realizados então dois triangulares para apontar os semifinalistas da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.