quarta-feira, 20 de março de 2024

Sempre Unidos lidera Campeonato Municipal de Futebol nos dois quadros

 Aconteceu no domingo, 17 a segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol nas categorias 40 Anos e Força Livre. A competição organizada pela Secretaria de Esporte e Lazer conta com a participação de dez clubes do município e acontece com rodadas aos domingos. "Estamos iniciando mais um grande campeonato, a participação dos clubes, atletas e sobretudo da comunidade já mostra porque a competição é tão aguardada." destacou o secretário de Esporte e Lazer Eduardo Assmann.

O Sempre Unidos da Operária lidera a competição nos dois quadros. As duas equipes tem duas vitórias na competição que marca o retorno da equipe às competições municipais.O desafio agora é manter o aproveitamento para obter a classificação para as semifinais. Nesta primeira fase as equipes se enfrentam em turno único, ao final os quatro melhores se classificam para as semifinais.


 

Na categoria 40 Anos o líder Sempre Unidos venceu fora de casa o Floresta por 3 x 1 no clássico da Operária. O outro jogo foi o clássico do Porto Blos, no Greminho a equipe da casa perdeu por 3 x 2 para o União. A classificação tem o Sempre Unidos com seis pontos, Alto Paulista e União tem 3 pontos enquanto Independente (que ainda não estreou) Flamengo, Greminho e Floresta ainda não pontuaram.

No Força Livre o Sempre Unidos tem seis pontos.Alto Paulista com quatro pontos e está isolado na segunda colocação. A terceira colocação tem Independente, Palmeirinhas, Treze e Riograndense com três pontos. Flamengo, que folgou na rodada e Floresta ainda não pontuaram.  

O campeonato segue no domingo com os seguintes jogos:

Copa 40 anos:

Flamengo x Independente







Sempre Unidos x Alto Paulista





Força Livre:

Flamengo x Independente

Treze x União

Palmeirinhas x Riograndense

Sempre Unidos x Alto Paulista


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.