terça-feira, 26 de março de 2024

Sempre Unidos lidera Municipal de futebol nas duas categorias

 Aconteceu no último domingo a terceira rodada do campeonato municipal de futebol nas categorias 40 Anos e Força Livre. A competição, organizada pela Secretaria de Esporte e Lazer, tem a participação de dez clubes do município. Na categoria Força Livre participam União, Riograndense, Floresta, Sempre Unidos, Independente, Treze, Flamengo, Alto Paulista e Palmeirinhas. Na categoria 40 Anos participam da competição União, Greminho, Floresta, Sempre Unidos, Independente, Flamengo e Alto Paulista.

Na categoria 40 Anos, o Sempre Unidos lidera, depois de empatar em casa no último final de semana com o Alto Paulista em 1 x 1. Na terceira posição vem o Independente que estreou fora de casa com vitória por 4 x 2 sobre o Flamengo. A quarta colocação é do União que folgou na  rodada, assim como Floresta e Greminho.

Na Força Livre o Sempre Unidos venceu o Alto Paulista em casa por 3 x 1 e lidera com três vitórias em três jogos. O vice-líder é o Independente que também tem 100% de aproveitamento, são duas vitórias em dois jogos, a última por 3 x 1 sobre o Flamengo fora de casa. O Treze chegou aos seis pontos ao vencer o União por 3 x 1 jogando em casa. Com os mesmos seis pontos está o Riograndense que fora de casa venceu o Palmeirinhas por 2 x 1. O campeonato agora entra em recesso devido ao domingo de Páscoa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.