quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Copa Amizade 50 anos de Futebol pode definir domingo os primeiros classificados

As duas competições de futebol de campo do municipal que estão em andamento, podem ter os primeiros semifinalistas definidos no próximo final de semana. As duas competições seguem o mesmo formato, dois grupos em que o campeão de cada turno classifica para as semifinais. Na Copa Amizade 50 Anos, no Grupo A, o Palmeirinhas com uma vitória sobre o Flamengo, abre 5 pontos de vantagem sobre o Alto Paulista e com uma rodada de antecedência garante o título do grupo.  No Grupo B, a situação é semelhante, o Flamengo, se vencer o Palmeirinhas, abre 5 pontos de vantagem sobre o União e conquista o título do grupo.

Na Copa 17 Anos, a situação só será definida na última rodada. No Grupo A, Treze e Independente lideram com 9 pontos, seguidos de perto pelo Alto Paulista com 7 pontos. Todas as equipes tem ainda dois jogos a disputar. No Grupo B, o Flamengo, única equipe que obteve vitória, lidera com 4 pontos, porém o rubro-negro da Metzler  folga nesta rodada. Com isso, as outras equipes tem chance de se aproximar da liderança e buscar a classificação na última rodada.



As duas competições são realizadas no mesmo formato:  são dois grupos que se enfrentam no primeiro turno. As equipes que terminarem o turno na liderança se classificam para a semifinal. No segundo turno os confrontos acontecem dentro dos grupos e o campeão também garante vaga na semifinal. Caso uma equipe vença os dois turnos, joga a partida semifinal com a vantagem do empate e a equipe que somou mais pontos nos dois turnos se classifica. A competição, organizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, conta com a participação de sete equipes na Copa Amizade 50 Anos e nove equipes na Copa 17 Anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.