terça-feira, 11 de outubro de 2016

Final de semana para conhecer os primeiros semifinalistas

A Copa Amizade 50 Anos de futebol de campo e a Copa 17 Anos definirão na rodada do próximo final de semana os primeiros semifinalistas da competição. Pelo formato da competição, os melhores de cada turno garantem vaga na semifinal.
Na Copa Amizade 50 Anos a decisão das vagas depende do resultado da partida entre Alto Paulista e Flamengo. No Grupo A, o Palmeirinhas lidera com sete pontos. A única equipe que pode tirar a vaga do alvi-verde de Quatro Colônias é o Alto Paulista, que para isso precisa vencer o Flamengo sofrendo no máximo um gol. No Grupo B, o líder Flamengo pode até perder por 1x0 que garante a liderança e a vaga. Independente e Floresta completam a rodada, jogando apenas de olho na pontuação geral, pois não tem mais chances de vaga no primeiro turno.
Na Copa 17 Anos, o sorteio de grupos acabou criando um grupo da morte. O Grupo A perdeu somente uma partida em dezesseis confrontos com o Grupo B. No Grupo A, o Treze joga em casa contra o eliminado Primavera e vencendo, só perde a vaga se o Independente também vencer sofrendo a mesma quantidade de gols e fazendo três gols a mais. O time da Aurora recebe em casa o Floresta, que precisaria de uma vitória combinada com derrota do Flamengo para se classificar pelo Grupo B. O Alto Paulista, sem chances no Grupo A, joga contra o Flamengo de olho nos pontos da classificação geral. A equipe recebe o Flamengo que lidera o Grupo B, mas de olho no Floresta que ainda tem chances. O Greminho tem a situação mais dramática do grupo A: Precisa vencer sua partida contra o eliminado União e contar com derrotas das duas equipes que lideram seu grupo, e duas com diferença de três gols. A tarde de domingo será de emoção, cada gol marcado poderá mudar o classificado e só saberemos os classificados no apito final do árbitro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.