terça-feira, 4 de outubro de 2016

Porto é o grande campeão da Divisão de Acesso

Numa partida com emoções até os últimos segundos a equipe Porto se sagrou a grande campeã do Campeonato Municipal de Futsal – Divisão de Acesso. O embate com a equipe Pumas, que aconteceu na noite de sexta-feira, 23, no Ginásio Karl Heinz Kopittke foi repleta de jogadas emocionantes e de um show de habilidade de ambas as equipes. O Porto saiu na frente marcando dois gols no primeiro tempo. No segundo tempo o Porto ainda saiu na vantagem fazendo o seu terceiro gol, mas logo em seguida veio a reação do Pumas que antes do término do tempo regulamentar conseguiu marcar 3 gols. Com a partida empatada a decisão foi para os pênaltis e, por 3 a 2 o Porto conquistou o primeiro lugar da competição.


 Já na disputa pelo terceiro lugar, o Chopps levou a melhor sobre a equipe do Unidos da Operária, vencendo por 6 a 2. No encerramento da partida ocorreu a premiação dos atletas e equipes nas categorias Disciplina, Goleiro Menos Vazado, Artilheiro e Jogador Destaque da Competição (confira abaixo). O campeonato é organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel).
Supercopa - As três melhores equipes da Série D (Porto, Pumas e Chopps) também se classificaram automaticamente para a Supercopa, que acontece em outubro e novembro deste ano, reunindo as três melhores equipes dos principais torneios do ano (Ouro, Prata, Bronze e Acesso). Para a Supercopa já estavam classificadas as equipes Auto Lavagem MM, Guarani e Treze, da Série Ouro; Atlético Guarani, Águia Azul e América, da Série Prata; Tanak, Gauchinho e UPF Alto Car, da Série Bronze.
1º lugar – Porto
2º lugar – Pumas
3º lugar – Chopps
4º lugar – Unidos da Operária
Troféu disciplina: Porto

Goleiro Menos Vazado: Marcio Freitas (Porto)
Artilheiro: Jonatan Felipe Silva, o Bananinha (Porto)         

Jogador Destaque da Competição: Richard Castro Rocha (Pumas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.