terça-feira, 4 de outubro de 2016

Olimpique conquista Copa Amizade 50 Anos de Futsal

Na última sexta-feira, 30, o Ginásio Municipal Karl Heinz Kopittke foi palco da decisão de mais uma categoria do futsal campo-bonense. A Copa Amizade 50 Anos, organizada pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), teve sete equipes participantes, em quase dois meses de competição.
Na primeira partida da noite, Garoto e Atlético disputaram o terceiro lugar. O jogo foi equilibrado até o início do segundo tempo, quando os rubro-negros do Atlético sentiram os desfalques e cederam a vitória por 3x1. Na grande final, Olimpique e Amigos da Bola fizeram uma partida a altura do que foi a competição. Os tricolores do Olimpique conseguiram impor a sua qualidade técnica e grupo mais numeroso, ao final a vitória acabou sendo folgada, por 5x1.

Olimpique conquistou o título e prêmios individuais

Ao final foram anunciadas as premiações individuais da competição. O campeão Olimpique também foi a equipe mais disciplinada, teve o goleiro menos vazado, Luis Sander e o artilheiro da competição Edenilson Dias. Carlos Gilberto Martins, o Giba, da equipe Garoto, foi escolhido o melhor jogador da competição.

Atlético, quarto colocado

Garoto, terceiro colocado

Amigos da Bola, vice campeão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.