sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Veterano e Yubba conquistam o Municipal de Vôlei

O Campeonato Municipal de Vôlei de 2016 encerrou na noite de ontem com as finais feminina e masculina. A competição, organizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, teve onze equipes inscritas, seis masculinas e cinco femininas. Na primeira fase, todas as equipes se enfrentaram e as quatro melhores se classificaram para as semi-finais. Do confronto entre primeiro e quarto colocados e segundo contra terceiro, avançaram para a final Yubba e Santa Teresinha no feminino e Veterano e Academia Inspire no masculino.
A noite abriu com a final feminina. A equipe Yubba, mais experiente, por disputar o Aberto de Vôlei e outras competições na região metropolitana acabou impondo sua experiência na reta final dos dois sets. As meninas do Santa Teresinha, com faixa etária média de 16 anos, levaram a partida equilibrada, porém na reta final acabaram cometendo erros que foram fatais. Ao final, já na cerimônia de premiação realizaram uma bonita homenagem à Marilê Goetz, professora e treinadora da equipe que está deixando a equipe.
A decisão masculina foi equilibrada. O Veterano usou de toda sua experiência para bater a boa equipe da Academia Inspire. As duas equipes com atletas acostumados a grandes partidas fizeram um primeiro set extremamente equilibrado que terminou com a parcial de 25/23 para o Veterano. A Academia até tentou manter o nível do primeiro set, mas acabou cometendo uma série de erros que custaram o set e consequentemente o título.
Ao final todos estiveram juntos na cerimônia de premiação, que revelou os destaques individuais, conforme votação dos técnicos das equipes, da arbitragem e da equipe da Secretaria de Esporte e Lazer que acompanhou a competição.
Melhor Levantadora: Andreia do Garra

Melhor Saque: Lara do Santa Teresinha

Melhor Ataque: Ariadne do Garra

Melhor Bloqueio: Mariana do Amigas do Vôlei

4º Colocado: Garra

3º Colocado: Amigas do Vôlei

2º Colocado: Santa Teresinha

Campeãs de 2016: Yubba

Melhor Líbero: Pedro da Academia Inspire

Melhor Atacante: Rafael do Veterano


Melhor Bloqueio: Cleber do Parcão & Cia

Melhor levantador: Darlan do CB Vôlei


Melhor Saque: Letier da Academia Inspire

4º Colocado: Parcão & Cia
 
3º Colocado: Máfia


2º Colocado: Academia Inspire

Campeão 2016: Veterano


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.