quarta-feira, 16 de novembro de 2016

AECB na final do estadual masculino de handebol

Mais uma vez Campo Bom foi palco de uma etapa do Campeonato Gaúcho de Handebol, desta vez na categoria juvenil. A equipe masculina entrou em quadra no Ginásio Municipal necessitando de 3 vitórias, ou seja 100% de aproveitamento para sonhar em chegar a final. Desde o primeiro jogo da equipe, os atletas demonstraram atitude para chegar aos objetivos traçados no início das competições. Realizando bons jogos, tanto no sistema de defesa, quanto de ataque, aos poucos a equipe foi conquistando confiança e mesmo com adversários com tradição no estado, as vitórias chegaram, levando a equipe à final do Campeonato Gaúcho de Handebol, em Caxias do Sul no dia 03/12, contra a equipe do Recreio da Juventude desta cidade. Os confrontos da etapa campo-bonense foram equilibrados e a vaga na final foi decidida no sábado a tarde, com  a vitória sobre a equipe de Santa Maria.



AECB 19 x 15 AESO-Osório
AECB 24 x 19 ASH/Práxis-Santa Maria
AECB 18 x 17 ASE-Santa Rosa

No Ginásio do CEI a equipe feminina da AECB se despediu do Campeonato Gaúcho ao perder as quatro partidas que disputou na etapa campo-bonense. Mesmo jogando em casa, equipe não conseguiu realizar boas partidas e com estas derrotas foi eliminado da competição.
Os membros da diretoria Isabel de Souza e Jair Vargas, comemoraram a conquista do juvenil masculino que agora, junta-se ao Adulto Masculino que já havia conquistado anteriormente a vaga a semifinal no dia 2/02 em Caxias do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.