terça-feira, 8 de novembro de 2016

Campo Bom Night Run com mais de 500 corredores no sábado

O final de semana será de tempo bom, altas temperaturas e muito suor em Campo Bom. Na noite do próximo sábado. A Wommer Running, em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, promove a primeira Night Run Campo Bom, corrida noturna que terá como percurso o novíssimo trecho da recém inaugurada Avenida João Pedro Dias.
O evento que tem inscrições encerradas e já tem mais de 500 corredores confirmados, tem concentração, largada e chegada no Ginásio Municipal Karl Heinz Kopittke.As 19h acontece a largada da corrida infantil, com quatro categorias e distância de 50m a 1km. Na sequência, as 20h ocorre a largada dos adultos. A distância será de 6km em direção ao Bairro Rio Branco.



Todos os competidores que terminarem a prova receberão medalha de participação. Haverá premiação geral no masculino e feminino, além das premiações dentro das categorias, onde até o quinto lugar, masculino e feminino nas faixas etárias divididas conforme o regulamento. Mais informações e a lista completa dos participantes você encontra no site da organizadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.