terça-feira, 22 de novembro de 2016

Caxienses conquistam estadual de basquete realizado em Campo Bom

O Ginásio Municipal Karl Heinz Kopittke recebeu no último final de semana, a última etapa do Campeonato Gaúcho adulto feminino de basquete. As melhores equipes do estado protagonizaram grandes partidas no sábado e domingo, em busca do título. O campeonato contou com participação de equipes de Osório, Porto Alegre, Caxias do Sul, Candelária além dos donos da casa. O sistema de disputa foi o confronto entre todas as equipes, ficando campeã a equipe que mais pontos conquistasse.

Equipe que representou Campo Bom
Foram cinco partidas ao longo do sábado e mais cinco no domingo que definiram os caxienses do T.I.C.I.S como campeãs com quatro vitórias, destaque para a última partida, quando CR Esportes de Osório e a equipe de Caxias chegaram com três vitórias para definir quem seria o campeão. A vitória do T.I.C.I.S foi por apenas três pontos, por 47 x 44.
A equipe de Campo Bom aproveitou a competição para ganhar experiência. A equipe formada por atletas jovens, segundo o técnico Sandro Bengochea ainda tem muito a crescer e pode se seguir atuando juntas trazer bons resultados para a cidade em um futuro breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.