quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Últimos finalistas do futebol de campo serão definidos nos próximos dias

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo, tem nas duas categorias em atividade, partidas decisivas para as competições. Na Copa 17 Anos três semifinalistas já estão definidos. A última vaga fica entre Floresta e União que ou se classificam como campeões do segundo turno, ou como melhor classificado caso o Flamengo, que já ganhou o primeiro turno, conquiste o segundo também. Na Copa Amizade 50 as duas rodadas serão decisivas, pois definirão os dois semifinalistas que se juntarão a Flamengo e Palmeirinhas na disputa pelo título de 2016.

Copa 17 Anos

Flamengo, União e Floresta buscam o título do segundo turno. O clube da Metzler busca garantir a vantagem de jogar pelo empate na semifinal, porém com a mesma pontuação dos demais, tem somente uma partida por jogar, fora de casa contra o União. O Floresta tem o Primavera, já eliminado, no domingo e decide a classificação em casa contra o União no feriado do dia 15. No outro grupo a situação já está definida: O Treze, campeão do primeiro turno, e o Alto Paulista, campeão do segundo turno, aguardam a definição do grupo para saber seus adversários.

Copa 50 Anos

Existe a possibilidade de que no segundo turno, se repitam os campeões do primeiro turno. Palmeirinhas e Flamengo estão bem colocados e podem definir a classificação para as semifinais com a vantagem de jogar pelo empate. No Grupo A o Palmeirinhas lidera com 6 pontos e ainda joga contra o Independente. O clube da Aurora pode garantir a vaga já no domingo. Para isso basta vencer o Treze, jogando em casa. Nesta condição, mesmo perdendo na última rodada para o Palmeirinhas, conseguiria a classificação pela soma de pontos nos dois turnos. O Alto Paulista ainda tem poucas chances de classificação, para isso precisaria de duas derrotas do Independente. No grupo B, Floresta e União buscam a segunda vaga, o Floresta precisa de uma combinação de resultados, pois conquistou poucos pontos no primeiro turno e tem que conquistar o turno para classificar. O União se vencer o Flamengo no domingo, precisa somente de um empate no feriado contra o Floresta para ganhar o turno. O Flamengo, vencendo União garante a vantagem do empate nas semifinais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.