quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Copa 17 Anos e Copa Amizade 50 Anos tem final neste domingo

As últimas duas competições de futebol de campo de 2016 tem suas finais no próximo domingo, 11. A Copa 17 Anos e a Copa Amizade 50 Anos, promovidas pela Administração, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, tem seus jogos decisivos acontecendo no Estádio Sady Schmidt a partir das 14h30. As torcidas de quatro clubes estão mobilizadas para apoiarem suas equipes, Treze e Alto Paulista na categoria de entrada, a Copa 17 Anos e Palmeirinhas e Flamengo na categoria dos mais experientes, a Copa Amizade 50 Anos.
Alto Paulista

Treze
Na Copa 17 Anos, que tem sua final marcada para as 14h30, Treze e Alto Paulista integraram o mesmo grupo na fase de classificação e eliminaram os representantes do outro grupo na semifinal. Já na Copa Amizade 50 Anos as duas equipes confirmaram seu favoritismo. Ambas venceram os dois turnos em seus grupos, se destacando das demais. A partida que acontece depois da final da Copa 17 Anos deverá ter o equilíbrio como característica.
Após os jogos haverá a entrega da premiação aos quatro finalistas de cada categoria e também as premiações individuais, segundo o secretário de Esporte e Lazer João Carlos e Silva as duas categorias juntam opostos dentro do universo do futebol amador na cidade: “ A Copa 17 Anos é o primeiro contato dos jovens com campeonatos municipais, formando assim novos atletas para o futuro das competições, já a Copa Amizade 50 Anos é a festa do futebol, pois reúne em clima de confraternização aqueles atletas que já participaram de praticamente todas as categorias. Os dois campeonatos foram disputados em alto nível e temos a certeza de que serão dois grandes jogos encerrando nosso ano nos gramados.” Finalizou o secretário.
A competição reuniu ao todos nove equipes na Copa 17 Anos e sete equipes na Copa Amizade 50 Anos. A fase classificatória começou em Setembro e desde lá foram realizadas mais de sessenta partidas, reunindo mais de trezentos atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.