sábado, 1 de dezembro de 2018

Atlético é campeão do Futsal 40 Anos

Confira as fotos da noite

Depois de empate em 1 a 1 com o Olympique, o Atlético venceu nos pênaltis, por 5 a 4, e conquistou o título de campeão Municipal do Futsal 40 Anos. Decisão da competição aconteceu na noite desta sexta-feira (30), no Ginásio de Esportes Karl Heinz Kopittke. Na disputa pelo 3º lugar, o Farrapos, também nos pênaltis, venceu a Auto Lavagem Fênix por 4 a 3, depois de empatem em 3 a 3.
Além do título de campeão, o Atlético teve a melhor defesa, com 12 gols sofridos, o melhor ataque (38 gols marcados), o goleador e destaque das finais, Flavinho, que marcou 11 gols. O Olympique levou o troféu de vice-campeão e também a Disciplina.
O Campeonato Municipal de Futsal 40 Anos foi promovido pela Secretaria de Esporte e Lazer. Após o encerramento dos jogos, o secretário João Carlos e Silva comemorava o sucesso da competição e o bom nível técnico e disciplinar das equipes. “Estão de parabéns todos os participantes do Futsal 40 Anos, pois tudo transcorreu da melhor forma possível, o que justifica todo o empenho da gestão municipal em oferecer sempre o melhor para a prática do esporte em nosso município”, disse JC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.