segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Seu Antônio foi a grande atração da 9ª Ultramaratona Paraná

Foram 24 horas ininterruptas de corrida, percorrendo uma distância de 145 quilômetros. Este foi o desempenho de Antônio dos Reis, esse “garoto” de 77 anos de idade, na 9ª Ultramaratona Paraná. A prova foi realizada sábado e domingo (8 e 9), em Curitiba.
Emocionado com o carinho de todos que participaram da prova e do grande público presente, seu Antônio se diz agradecido por mais este desafio vencido. “Foi preciso superar a brita, a noite com alguns trechos sem luz. Com muito cuidado, para evitar tombos, fiquei na pista direto e corri o equivalente a três maratonas e meia. Agradeço a Deus pelos 77 anos, agradeço a minha família e todos que me apoiam”, disse seu Antônio logo após o encerramento da prova.
O secretário de Esporte e Lazer de Campo Bom, João Carlos e Silva, diz que, “conhecendo Seu Antônio, não nos surpreende tamanha façanha. Ele é um exemplo de determinação e superação e o esporte campo-bonense só tem a agradecer, não apenas por levar o nome do município a todos os recantos, mas pela motivação àqueles o tem como modelo de desportista”.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.