terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Futsal Sub-15 do Acolher recebe premiação da Copa Feevale

Aconteceu na noite desta segunda-feira (3), a cerimônia de premiação da Copa Feevale de Futsal, em que a equipe do Programa Acolher sagrou-se campeã na categoria Sub-15. Coordenada pelo professor Eduardo Fagundes, a equipe campo-bonense conquistou de forma invicta o bicampeonato.
Na cerimônia, no Salão de Atos do Campus II da Universidade Feevale, Campo Bom também recebeu destaque com os atletas Gabriel Nericke (goleiro) e Lucas de Moura, ambos da equipe de Futsal Sub-15. O Campeonato foi organizado e dirigido pela Feevale/UJR em parceria com as prefeituras de Campo Bom e Novo Hamburgo.
O Programa Acolher participou ainda da categoria Sub-13 da Copa Feevale, do professor Gladir Mousquer. Integraram estas equipes do Acolher alunos das três redes de ensino de Campo Bom, que participam das escolinhas de futsal implantadas nos diversos ginásios da cidade.
O Programa Acolher tem como objetivo proporcionar aos jovens a ocupação do tempo livre, a integração, a descoberta e encaminhamento de talentos. Também revela muitos talentos e já encaminhou atletas em inúmeras modalidades esportivas como judô, basquete, natação, futebol, futsal e handebol.
O secretário de Esporte e Lazer, João Carlos e Silva, parabeniza o Departamento de Esporte da Secretaria e Educação e todos os garotos que participaram da Copa Feevale. “Esta conquista e os destaques do Acolher valorizam ainda mais o esporte campo-bonense”, destaca JC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.