sábado, 1 de dezembro de 2018

Equipe masculina da AECB vence e também está na final do Gaúcho de Handebol

Com vitória por 24 a 22 sobre o Recreio da Juventude, na noite desta sexta-feira (30), a equipe masculina adulta da Associação Esportiva Campo Bom (AECB) está na final do Campeonato Gaúcho Handebol. O melhor atleta do jogo foi Reinaldo Dalcin.
Assim, as equipes adultas masculina e feminina da AECB estão em busca de dois títulos inéditos para Campo Bom. Jogos finais da competição acontecem neste sábado, no Ginásio do Recreio da Juventude, em Caxias do Sul.
Na outra semifinal masculina, o Clube Brilhante, de Pelotas, venceu a UFSM/ASH/Praxis, de Santa Maria e enfrentará a AECB, valendo o título, às 20h30.
A equipe feminina da AECB já estava na final e enfrentará o CHCC, de Capão da Canoa, às 19 horas. Nas semifinais, dia 18, em Novo Hamburgo, a AECB venceu o Canoas/Ulbra por 33 a 21 e o CHCC fez 25 a 23 na Apahand, de Caxias do Sul.
O titular da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Campo Bom, João Carlos e Silva, destaca a importância da AECB no fomento do handebol no município e na Região e convoca todos os desportistas campo-bonenses a se unirem na torcida pelos nossos representantes na busca por esses títulos inéditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.