terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Flamengo é campeão do Futebol Sub-17 e 50 Anos

O Flamengo conquistou no domingo (2), mais dois títulos municipais. Das cinco competições de futebol organizadas pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, o clube do bairro Metzler foi campeão em quatro. Já havia levantado o caneco nas categorias 1º e 2º quadros e, agora, venceu as categorias Sub-17 e 50 Anos. O Flamengo só não conquistou o 1º lugar na categoria 40 Anos (foi quarto colocado).
Na tarde do último domingo, no Estádio Sady Schmidt, com gol de Mateus Camargo, aos oito minutos do segundo tempo, o Flamengo venceu o Alto Paulista, e conquistou o título de campeão do Futebol Sub-17. O Alto Paulista, além do 2º lugar, levou também o Troféu Disciplina, teve a melhor defesa (um gol sofrido), o melhor ataque (14 gols) e os goleadores, Rafael e Felipe, ambos com quatro gols. O Primavera ficou com o 3º lugar e o Riograndense com o 4º lugar.
Na sequência, o Flamengo venceu o Primavera por 3 a 1 e conquistou o título de campeão do Futebol 50 Anos. Pedrinho, duas vezes, e Valtair marcaram os gols do Flamengo, Valdeci descontou. O Flamengo teve também o melhor ataque da categoria, com 14 gols marcados. O vice-campeão, Primavera, teve o goleador, Preto, com cinco gols. O União ficou com o 3º lugar, a Disciplina e teve a defesa menos vazada (três gols sofridos). O Greminho foi o quarto colocado.
Encerradas as competições de futebol 2018, o secretário de Esporte e Lazer, João Carlos e Silva, agradece a todos que contribuíram para o sucesso da modalidade. “Agradecemos a todos, dirigentes, atletas e torcedores, pois foram eles os protagonistas nas cinco competições de futebol que realizamos ao longo do ano. Agradecemos, também, ao prefeito Luciano Orsi, por acreditar nesta ferramenta de transformação que é o esporte. Tenham a certeza de que em 2019 estaremos fazendo mais para que tenhamos resultados ainda melhores, não só no futebol, mas nas diversas modalidades que temos programadas”, encerra o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.