sábado, 1 de dezembro de 2018

Lavanderia Paulista é campeã da Divisão de Acesso

Confira as fotos da noite

Com vitória de 4 a 3 sobre o Azarados, na noite desta sexta-feira (30, no Ginásio Municipal de Esportes Karl Heinz Kopittke, a Lavanderia Paulista conquistou o título de campeão da Divisão de Acesso 2018. Na disputa pelo 3º lugar na categoria, o Havaianos venceu o Vasco por 6 a 4.
Além do título da competição, a Lavanderia teve o ataque mais positivo, com 47 gols marcados; o goleador e Destaque, Fernando, autor de 15 gols; e a melhor defesa, com 15 gols sofridos. O Troféu Disciplina foi para o Havaianos.
O Campeonato Municipal de Futsal Divisão de Acesso foi promovido pela Secretaria de Esporte e Lazer. Após o encerramento dos jogos, o secretário João Carlos e Silva destacou que esta competição, porta de entrada para o futsal campo-bonense, iniciou com 40 equipes. Portanto, chegar entre os quatro primeiros não é tarefa fácil. Por isso nós, da Administração Municipal, valorizamos muito essa categoria e temos buscado dar o nosso melhor para que o espetáculo, que é dos atletas dentro da quadra, seja cada vez mais valorizado. “Parabéns aos quatro times que chagaram até aqui e também a todos que participaram”, concluiu JC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.