quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Bicicross campo-bonense confraterniza e comemora sucesso de 2018

Depois do grande feito do último fim de semana, quando confirmou a conquista do título de campeã estadual por equipe e 16 títulos individuais nas 30 categorias em disputa no Campeonato Gaúcho de Bicicross de 2018, a Liga Campo-bonense de Bicicross confraternizou nesta quinta-feira (13). Foi uma noite de grande comemoração que serviu, também, para reforçar os laços de amizade entre todos os integrantes da entidade. Durante o evento, que contou com as presenças do prefeito Luciano Orsi e do secretário Municipal de Esporte e Lazer, João Carlos e Silva, aconteceu a entrega de troféus aos campeões e destaques da temporada.
O presidente da Liga, Adriano Pinheiro, agradeceu pela presença do prefeito e do secretário de Esporte e pelo apoio que a Administração Municipal tem dado ao bicicross campo-bonense. Agradeceu também a todos que se dedicaram para que a entidade se mantivesse forte e organizada neste ano de 2018. Adriano falou também da mudança na direção, a partir de janeiro, quando Marcelo Dreyer assumirá a presidência, dizendo da importância dessa renovação para que o trabalho continue rendendo bons frutos.
João Carlos e Silva parabenizou os campeões e destacou a harmonia e a oxigenação que acontece na Liga Campo-bonense de Bicicross e ressaltou que acredita em voos ainda mais altos do clube, destacando também o quanto vale a pena o investimento no esporte.
O prefeito Luciano Orsi manifestou sua alegria pelos feitos do bicicross campo-bonense, lembrando que sua gestão tem valorizado o esporte, por entender o quanto ele é importante na vida de toda a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.