sábado, 12 de janeiro de 2019

Chapa 01 vence eleição no Floresta

Daniel (à esquerda) é o novo presidente
Foi eleita na manhã deste sábado, 12, a nova direção da Associação Esportiva Floresta, do bairro Operária. A votação aconteceu na sede do clube e contou com participação ativa da comunidade campo-bonense.
Ao final da eleição, que começou as 10 horas e encerrou ao meio-dia, a Chapa 1, que tem como presidente Daniel Nascimento Nélson, saiu vencedora por 131 votos contra 105 para a Chapa de número 2, tendo dois votos nulos. A nova direção assume para um mandato de dois anos à frente do clube e já começa os preparativos para os campeonatos de 2019.
Após a apuração dos votos o Diretor de Esportes da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Rodrigo Silva, representando a Administração e o secretário JC, saudou o trabalho realizado pela atual direção, sob o comando de Marcos Sorgetz, que promoveu o processo democrático para a escolha da nova direção. A mobilização realizada pelas duas chapas também foi saudada. Rodrigo finalizou ressaltando que a união e a parceria devem ser mantidas pois são necessárias para a manutenção da força do clube nas competições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.