quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Feminino do Aberto de Voleibol inicia nesta quarta

Jogos masculinos iniciaram na terça-feira

O naipe feminino do 33º Campeonato Aberto de Voleibol Cidade de Campo Bom terá seus primeiros jogos na noite desta quarta-feira (9), no Ginásio Municipal de Esportes Karl Heinz Kopittke. A rodada, a partir das 19h30, terá dois jogos femininos e mais um masculino. Os confrontos são Amigas do Vôlei x Free Vôlei (fem), Taugor x CB Vôlei (masc) e Yubba x Free Vôlei (fem). Encerrando a semana, nesta quinta-feira (10), teremos CB Vôlei x Búfalos (masc), Garra x Lobas (fem) e Búfalos x Panzer (masc).
O Aberto de Voleibol Cidade de Campo Bom é uma promoção da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL). A competição iniciou na terça-feira (8), com Star Export 2 a 0 Apav-B, Búfalos 2 a 0 Máfia e Maxiplast 2 a 0 Santos Vôlei, todos no naipe masculino.
O titular da SMEL, João Carlos e Silva, acredita que a rodada de estreia das equipes femininas terá a mesma vibração e empolgação vista nos jogos de terça-feira, entre as equipes masculinas. “O mês de janeiro é de poucas atividades esportivas e de lazer na Região, então nosso Aberto de Vôlei se tornou uma referência. Reforçamos o convite para que todos os desportistas venham ao Ginásio Municipal, de segundas a quintas-feiras, neste mês de janeiro”, ressalta JC.
No naipe masculino, a competição conta com a participação de dez equipes divididas em dois grupos: na Chave A estão Star Export (Campo Bom), Maxiplast (Novo Hamburgo), Apav-B (Canoas), Santos Vôlei (Campo Bom) e PB Voleibol (Porto Alegre); na Chave B temos Taugor (Novo Hamburgo), Máfia (Campo Bom), Búfalos (Porto Alegre), Panzer (Novo Hamburgo) e CB Vôlei (Campo Bom).
Cinco equipes femininas, em chave única, participam do torneio: Amigas do Vôlei (Campo Bom), Free Vôlei (Porto Alegre), Garra Voleibol (Campo Bom), Lobas (Porto Alegre) e Yubba (Campo Bom).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.