quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Gincana 2019 com inscrições abertas

Serenatas, ponto alto de 2018
Estão abertas as inscrições para a edição 2019 da Gincana de Campo Bom. A 17ª Gincana deve acontecer no final do mês de Abril. Consagrada como uma das mais tradicionais da região a gincana deve contar com a participação das três equipes da cidade: a equipe Paulista, campeã das últimas nove edições da gincana. A equipe Metzler que vem apresentando crescimento e reconhecimento fora da cidade. E a equipe Leões, que segue crescendo mobilizando principalmente os jovens gincaneiros do município.
As equipes devem se inscrever até a sexta-feira, dia 15 de fevereiro, diretamente na Secretaria de Esporte e Lazer ou através do email smel@campobom.rs.gov.br. A ficha de inscrição pode ser baixada diretamente do site da prefeitura na aba fichas de inscrição.
O secretário de Esporte e Lazer, João Carlos e Silva, destaca que a Gincana de Campo Bom tem suas características próprias no universo gincaneiro. "Nossas equipes têm um relacionamento e uma união que nos orgulha. Atividades como a serenata são características da nossa gincana e a fazem diferenciada das demais. Vamos trabalhar para que consigamos organizar mais uma edição com muito sucesso", destaca JC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.