quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Dia 27 tem etapa da Copa União de Ciclismo em Campo Bom

No dia 27 de janeiro, Campo Bom sediará a 1ª etapa da 15ª Copa União de Ciclismo. A competição inicia às 8h30, junto ao Complexo do CEI, e as inscrições podem ser feitas via whatsapp (51) 99718.5718, com Eduardo. A Copa União de Ciclismo, com provas em diversos municípios da Região, é promovida por Eduardo Carlos Kohlrausch. A etapa Campo Bom conta com apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL).
Os competidores estarão divididos em 22 categorias, com troféus para os três primeiros colocados de cada categoria, medalhas para o 4º e 5º colocados e medalhas de participação do 6º lugar em diante. As categorias são Fraldinha, Infantil, Infanto Juvenil, Juvenil, Veteranos B, Speed Feminino, Amador, Força Livre, Master C, Estreante, Veteranos A, Mountain Bike Livre, Mountain Bike Veteranos A, Moutain Bike Amador, Moutain Bike Feminino, Master B, Master A, Elite, Handbike, Paraciclismo, Campo Bom Masculino e Campo Bom Feminino.
O titular da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, João Carlos e Silva, ressalta a valorização que a atual gestão municipal tem dado as mais diversas modalidades esportivas. “O esporte é uma ferramenta transformadora, que socializa e inclui. A gestão do prefeito Luciano Orsi nos tem dado as condições ideais para que possamos contemplar o maior número possível de modalidades”, diz JC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.