quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Fichas para competições de 2019 já estão no site da Prefeitura

Atletas deverão se cadastrar na Secretaria de Esporte e Lazer para estarem aptos às inscrições

As fichas de inscrição para as competições de 2019 da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) de Campo Bom já estão disponíveis no site da Prefeitura (http://novo.campobom.rs.gov.br/informacoes/fichas-de-inscricao-e-regulamentos). Os responsáveis pelas equipes, nas diversas modalidades, já podem baixar as fichas para dar início a formação de seus planteis. A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer ressalta que, para estarem aptos a participarem das competições, os atletas devem estar devidamente cadastrados na SMEL.
O Cadastro Geral de Atletas tem por objetivo otimizar o registro dos campo-bonenses que participam ou tenham interesse em participar de competições. O processo é simples e desburocratizará a inscrição em futuras competições. O atleta somente precisa apresentar documento de identidade com foto, informar seu endereço e assinar termo de responsabilidade sobre as informações passadas. Assim, em futuras inscrições, ele terá apenas que assinar a ficha da equipe que for defender, em qualquer modalidade. O cadastro pode ser efetuado na secretaria, dentro do horário de atendimento externo do Centro Administrativo Municipal (de segundas a quintas-feiras das 12h30 às 18h30, e às sextas das 7h30 às 13h30). Dirigentes de clubes e equipes estão sendo notificados e devem orientar seus atletas a comparecerem na SMEL.
O titular da SMEL, João Carlos e Silva, reforça a convocação a todos os atletas para que providenciem logo seus cadastros. “Acredito que daremos um passo importante para otimizar as questões relativas a inscrições, além de fomentar cada vez mais a participação da comunidade nas ações esportivas e de lazer de nossa cidade”, diz JC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.