terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Star, Búfalos e Maxiplast vencem na rodada inicial do Aberto de Voleibol

Com Star Export 2 a 0 Apav-B, Búfalos 2 a 0 Máfia e Maxiplast 2 a 0 Santos Vôlei, todos no naipe masculino, iniciou nesta terça-feira (8), no Ginásio Municipal de Esportes Karl Heinz Kopittke, o 33º Campeonato Aberto de Voleibol Cidade de Campo Bom. A competição segue nesta quarta-feira, com Amigas do Vôlei x Free Vôlei (fem), Taugor x CB Vôlei (masc) e Yubba x Free Vôlei (fem).Encerrando a semana, na quinta-feira (10), teremos CB Vôlei x Búfalos (masc), Garra x Lobas (fem) e Búfalos x Panzer (masc).
No naipe masculino, a competição conta com a participação de dez equipes divididas em dois grupos: na Chave A estão Star Export (Campo Bom), Maxiplast (Novo Hamburgo), Apav-B (Canoas), Santos Vôlei (Campo Bom) e PB Voleibol (Porto Alegre); na Chave B temos Taugor (Novo Hamburgo), Máfia (Campo Bom), Búfalos (Porto Alegre), Panzer (Novo Hamburgo) e CB Vôlei (Campo Bom).
Cinco equipes femininas, em chave única, participam do torneio: Amigas do Vôlei (Campo Bom), Free Vôlei (Porto Alegre), Garra Voleibol (Campo Bom), Lobas (Porto Alegre) e Yubba (Campo Bom).
O Aberto de Voleibol Cidade de Campo Bom é uma promoção da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. O titular da SMEL, João Carlos e Silva, após os jogos da noite desta terça, avaliou como muito positiva a primeira rodada. “Tivemos belos jogos, o pessoal aproveitando a noite com esse calor característico de Campo Bom. Nosso Aberto de Voleibol já é tradição na Região e queremos reforçar o convite para que todos os desportistas venham ao Ginásio Municipal, de segundas a quintas-feiras, neste mês de janeiro”, disse JC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.