segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Nesta segunda, terça e quinta-feira haverá plantão para cadastro de atletas


SMEL disponibiliza mais três noites, no Ginásio Municipal de Esportes, para quem tem dificuldade em ir ao Centro Administrativo em horário comercial

Depois do sucesso em duas ocasiões, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) decidiu aproveitar a realização dos jogos do Aberto de Voleibol para mais três dias de plantão do Cadastro Geral de Atletas. Assim, nesta segunda, terça e quinta-feira, das 19h30 às 21h30, no Ginásio de Esportes Karl Heinz Kopittke, estará atendendo atletas. Objetivo do Cadastro Geral de Atletas é otimizar o registro dos campo-bonenses que participam ou tenham interesse em participar de competições.
O processo é simples e desburocratizará a inscrição em competições organizadas pela SMEL. O atleta somente precisa apresentar documento de identidade com foto, informar seu endereço e assinar termo de responsabilidade sobre as informações passadas. Assim, em futuras inscrições, ele terá apenas que assinar a ficha da equipe que for defender, em qualquer modalidade.
O cadastro também pode ser efetuado na secretaria, dentro do horário de atendimento externo do Centro Administrativo Municipal (de segundas a quintas-feiras das 12h30 às 18h30, e às sextas das 7h30 às 13h30). Dirigentes de clubes e equipes estão sendo notificados e devem orientar seus atletas a comparecerem na SMEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.