quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Rústica de Aniversário de Campo Bom com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para a Rústica de Aniversário de Campo Bom, que acontecera no dia 27 de janeiro, com largada às 9 horas da manhã, no Largo Irmãos Vetter. A promoção é da Wommer Running, com apoio da Prefeitura de Campo Bom, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.
A prova está limitada a 300 participantes e as inscrições devem ser feitas no site www.wommerrunning.com/rusticacampobom/. Não serão feitas inscrições no dia e local da prova. Haverá troféus para os cinco primeiros colocados na classificação geral e para os campeões das 27 categorias em disputa, medalhas do 2º ao 5º lugar por categoria e medalha de participação para todos os inscritos.
A Rústica de Aniversário de Campo Bom faz parte do Calendário de Eventos da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, visando, além da integração entre atletas, a saúde e bem estar de todos os competidores, proporcionando aos cidadãos esporte e lazer e aos visitantes uma calorosa recepção na cidade.
A corrida terá percurso de seis quilômetros para a categoria adulta, masculino e feminino, divididos por naipe e de quatro em quatro anos de idade.
Mais informações pelo telefone (51) 99856-0879.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.