quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Free Vôlei vence mais uma e dispara na liderança do Aberto feminino

Na noite desta terça-feira (15), foi disputada mais uma rodada do 33º Campeonato Aberto de Voleibol Cidade de Campo Bom. Os resultados foram Amigas do Vôlei 2 a 1 Garra (fem), Star Export 2 a 0 Santos Vôlei (masc) e Free Vôlei 2 a 0 Garra (fem).
A equipe Free Vôlei, em três jogos soma nove pontos e se isola na liderança feminina. A Lobas, mesmo não jogando nesta noite, segue na segunda posição com cinco pontos em dois jogos. Amigas do Vôlei e Garra Voleibol dividem a terceira posição com dois pontos; a Yubba ainda não pontuou.
Entre as equipes masculinas, o Star Export, com a vitória desta terça, lidera a Chave A com seis pontos. Na Chave B a liderança é do Búfalos, com oito pontos.
O Aberto de Voleibol segue nesta quarta-feira (16), a partir das 19h30, no Ginásio Municipal de Esportes Karl Heinz Kopittke, com Santos Vôlei x PB Voleibol (masc), Amigas do Vôlei x Yubba (fem) e Star Export x PB Voleibol (masc). A competição é uma promovida da Administração Municipal, através da Secretaria de Esporte e Lazer.

Confira a classificação e tabela de jogos em https://esportecampobom.blogspot.com/p/aberto-volei-2019.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.