quarta-feira, 27 de junho de 2018

Antônio Reis participa do Dia do Desafio com duas horas de corrida

A cidade está mobilizada nesta quarta-feira para participar do Dia do Desafio. O evento que tem como objetivo incentivar as pessoas a praticar atividades físicas saindo do sedentarismo, acontece em todo o país. Toda a comunidade está desafiada a durante pelo menos 15 minutos realizar alguma atividade, registrar e enviar para a Secretaria através de email ou whatsapp para ser contabilizado na contagem oficial.

Na manhã de hoje foi montado um posto avançado da Secretaria de Esporte e Lazer junto a Estação Saúde, pista de atletismo e ciclovia para monitorar e incentivar a população a participar. O ultramaratonista Antônio Martins dos Reis, de 77 anos foi até o local levar seu incentivo e participar do evento. Ele permanecerá por duas horas correndo na esteira colocada na ciclovia como forma de apoiar a prática esportiva.


O Dia do Desafio tem duas modalidades e Campo Bom está participando como auto-desafio, quando o objetivo é superar uma meta. Quem estiver disposto a participar pode realizar seu exercício e registrar em imagem enviando todos os dados pelo email secretariadeesporteelazer@campobom.rs.gov.br ou pelo whatsapp para o número 99283 5728. Em virtude do evento, não haverá atendimento ao público na secretaria de esporte e lazer na prefeitura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.