quinta-feira, 7 de junho de 2018

Terça-feira tem reunião na SMEL com equipes de voleibol

Acontece na próxima terça-feira (12), às 18h30, no Centro Administrativo, reunião da SMEL – Secretaria Municipal de Esporte e Lazer com os representantes das equipes que disputam competições de voleibol do município. Objetivo principal do encontro é debater sobre o Campeonato Municipal, que tem início previsto para o mês de julho. Também está na pauta da reunião o Campeonato Municipal de Vôlei de Areia. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3598.8600 (ramal 8741 ou 8742) ou 99283.5728.
O vice-prefeito e secretário de Esporte e Lazer, Beto Santos, ressalta a importância do encontro da próxima terça-feira e também destaca a necessidade de cadastramento dos atletas que praticam o vôlei de areia, para que a SMEL possa programar e fomentar ainda mais esta modalidade.

CADASTRO DE ATLETAS

Visando otimizar o registro dos campo-bonenses que participam ou tenham interesse em participar de suas competições, a SMEL está organizando um Cadastro Geral de Atletas. O processo é simples, mas desburocratizará a inscrição em futuras competições. O atleta somente precisará apresentar documento de identidade com foto e informar seu endereço. Assim, em futuras inscrições, ele terá apenas que fornecer comprovante de residência ao representante da equipe que for defender, em qualquer modalidade. O cadastro ode ser efetuado na SMEL, dentro do horário de atendimento externo do Centro Administrativo Municipal (de segundas a quintas-feiras das 12h30 às 18h30 e às sextas das 7h30 às 13h30).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.