sábado, 2 de junho de 2018

Equipe de Santa Cruz é campeã da Copa Campo Bom de Basquete em Cadeiras de Rodas

A Aspede, de Santa Cruz do Sul, conquistou o título da 4ª Copa Campo Bom de Basquete em Cadeiras de Rodas, disputada neste sábado (2), no Ginásio Municipal de Esportes Karl Heinz Kopittke. A equipe da Leme - Associação dos Lesados Medulares, representante de Campo Bom, terminou o torneio na quarta colocação.
Seis equipes, divididas em duas chaves, participaram dos jogos. Na Chave A estavam Adau (Erexim), Blindados (Lajeado) e Cidef (Caxias do Sul). Na Chave B, Brothers (Canoas), Aspede (Santa Cruz do Sul) e Leme (NH/Campo Bom).
Os jogos da primeira fase, disputados pela manhã, tiveram os seguintes resultados: Adau 26 x 1 Blindados, Brothers 19 x 32 Aspede, Cidef 31 x 17 Blindados, Aspede 19 x 16 Leme, Cidef 29 x 20 Adau e Leme 17 x 14 Brothers.
No início da tarde aconteceu a cerimônia de Abertura da Copa, com pronunciamento do vice-prefeito e secretário de Esporte e Lazer, Beto Santos, e em seguida os jogos semifinais com Cidef 20 x 18 Leme e Aspede 29 x 22 Adau. Os dois terceiros colocados, Blindados e Brothers se enfrentaram na disputa pelo 5º lugar, com vitória do time canoense por 22 x 9. Na disputa pelo 3º lugar, a Adau venceu a Leme por 25 x 24 e na grande final, a Aspede fez 27 x 24 na Cidef.
A Copa Campo Bom de Basquete em Cadeiras de Rodas é uma promoção da Leme e da Prefeitura de Campo Bom, através da SMEL.







































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.