quarta-feira, 27 de junho de 2018

Definidos os semifinalistas da Copa 50 anos de futsal

Três jogos na noite desta quarta-feira, 27, definiram os outros três semifinalistas da edição 2018 da Copa 50 Anos de futsal. O Atlético já estava previamente classificado depois de vencer seus três primeiros jogos da primeira fase e garantir por antecipação a primeira colocação do Grupo B. Na primeira partida o Santos venceu o Real em um jogo de emoções até o final, com três viradas de placar, a garantiu a classificação e o primeiro lugar no Grupo A.

Na segunda partida o Visão jogava pelo empate, mas acabou vencendo o Greminho por 2x0 e garantiu a segunda vaga do Grupo B. Fechando a noite o Turma da Segunda precisaria de um resultado histórico frente ao Olympique para conseguir sua classificação no número de gols sofridos. Porém o Olympiqe não deu chances e logo abriu dois gols de diferença e quando o adversário saiu para tentar buscar a marcação de algum gol para encostar o marcador o atual campeão da competição ainda ampliou. O resultado desanimou o Turma da Segunda e o jogo terminou com elásticos 8x0.

As semifinais acontecem na próxima quarta-feira, na primeira partida jogam Santos e Visão. Na sequência jogam Atlético e Olympique. Os vencedores decidem o título e os perdedores decidem o terceiro lugar nas partidas que acontecem na sexta-feira dia 13, na mesma noite em que acontecerá a decisão da Série Prata.

Atlético pega o Olympique


Santos pega o Visão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.