quinta-feira, 21 de junho de 2018

Atlético é o único semifinalista definido da Copa 50 Anos de futsal

Na noite desta quarta-feira, 20, os mais experientes salonistas em atividade em Campo Bom estiveram na quadra do Ginásio Municipal Karl Heinz Kopittke para a disputa da penúltima rodada da primeira fase da Copa 50 Anos de Futsal, organizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Antes do início da rodada, três equipes poderiam garantir vaga nas semifinais da competição, porém, quando a bola rolou, o cenário se modificou e umas destas equipes terminou a rodada sem chances de classificação.

Na primeira partida da noite o Scapin precisava apenas de uma vitória simples contra o Turma da Segunda para garantir sua vaga. Porém foi surpreendido pela equipe que ainda não havia vencido nenhuma partida na competição e acabou sofrendo a maior goleada da competição na partida que terminou com o placar de 10×4 para a Turma da Segunda. O resultado deixou o Scapin praticamente eliminado com seis pontos e um número elevado de gols sofridos. Já o Turma das Segundas votou a ter chances de classificação, mas para isso vai precisar de nova goleada na última rodada, desta vez contra o atual campeão Olimpique.

Na segunda partida a outra equipe que poderia garantir vaga, o Olimpique acabou derrotado pelo Santos por 3×2. O jogo foi equilibrado do início ao fim e agora o empate na última rodada classifica o Santos que enfrenta o Real. O Olimpique também se classifica com um empate. O Real, adversário do Santos precisa vencer por mais de 3 gols de diferença para conseguir a sua classificação. Na última partida da noite o Atlético, depois de um primeiro tempo equilibrado contra o Jamaica, que terminou com placar de 1×1. Tomou a dianteira do marcador na segunda fase e fez com que o Jamaica cedesse espaços pois precisava da vitória. Com espaço para contra-ataques o Atlético acabou goleando e confirmando sua classificação.

Na próxima quarta-feira, 27, acontece a última rodada. Na primeira partida Santos e Real definem uma vaga do Grupo A. Na sequência Visão e Greminho jogam pelo Grupo B, o empate classifica o Visão, caso o Greminho vença a segunda vaga do grupo será definida no número de gols sofridos entre as duas equipes e o Jamaica. Na última partida Olimpique e Turma da Segunda decidem a segunda vaga do Grupo A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.