sexta-feira, 29 de junho de 2018

Noite para definir os quatro finalistas da Série Prata

Os quatro semifinalistas da Série Prata serão conhecidos ao final da rodada que acontece nesta sexta-feira, 29, a partir das 19h30min no Ginásio Municipal Karl Heinz Kopittke. O Lyon e o Pé de Cana são as equipes que conseguiram garantir presença nas semifinais. Ambos são os primeiros colocados nos seus respectivos grupos e agora aguardam a definição dos segundos colocados e consequentemente dos adversários nas partidas marcadas para a próxima sexta-feira dia 06 de Julho.




O Grupo C tem dois jogos, no primeiro confronto da noite um amistoso entre o líder Lyon e o já eliminado Fênix B. No segundo jogo da noite uma final antecipada para Olympique e Pumas. As duas equipes tem uma vitória e uma derrota e jogam para decidir quem classifica na segunda posição. O Pumas leva vantagem, por ter sofrido um gol a menos, de jogar pelo empate. Na última partida da noite SL Três Amigos A e Portuguesa decidem a segunda vaga do Grupo D. O SL tem uma vitória e uma derrota enquanto a Portuguesa tem uma vitória e um empate e por isso precisa vencer para avançar às semifinais.

As semifinais da Série Prata acontecem na próxima sexta-feira, dia 06 de Julho, e os vencedores se classificam para a decisão, prevista para acontecer no dia 13 e para Série Ouro em 2019.

Confira aqui a classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.