sábado, 2 de junho de 2018

Liverpool e Treze vão decidir o Municipal de Futsal Série Ouro

Liverpool e Treze são os finalistas do Campeonato Municipal de Futsal Série Ouro 2018, de Campo Bom.
No primeiro jogo das semifinais, na noite desta sexta-feira (1º), no Ginásio Municipal de Esportes Karl Heinz Kopittke, o Liverpool venceu o Ajar por 3 a 1. O Ajar fez 1 a 0 e segurou esse placar até o intervalo. O Liverpool reagiu na segunda etapa e virou o placar.
O segundo finalista foi conhecido nos pênaltis, após um final de jogo eletrizante. O Treze abriu o placar, o Amigos da Bola empatou ainda na primeira etapa e virou o placar para 2 a 1 logo após o intervalo. O Treze estabeleceu novo empate, mas o Amigos da Bola chegou aos 3 a 2 e levou esse escore até os últimos cinco segundos do jogo. Com menos de vinte segundo para terminar o jogo, o Treze perdeu um tiro livre, mas na sequência, em cobrança de escanteio, veio o 3 a 3. A decisão da vaga à grande final foi, então, para os pênaltis. E aí deu Treze 3 a 1.
Na próxima sexta-feira (8), no Ginásio Municipal de Esportes, será conhecido o campeão. Na preliminar, às 20 horas, Ajar e Amigos da Bola disputam o 3º lugar e na sequência, Liverpool e Treze decidem o título.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.