quinta-feira, 21 de junho de 2018

Série Prata pode definir primeiros semifinalistas nesta sexta-feira


A Série Prata de futsal tem na noite desta sexta-feira, 22, a terceira rodada da segunda fase e pode definir as primeiras equipes classificadas para as semifinais da competição. Os três jogos que acontecem a partir das 19h30min no Ginásio Municipal Karl Heinz Kopittke podem classificar uma equipe e deixar outras duas bem próximas da vaga.

Pelo Grupo C, Olimpique e Lyon, ambos com três pontos se enfrentam na primeira partida da noite. O vencedor fica bem próximo da vaga, já que ambos ainda tem mais uma partida na última rodada. O Pumas com três pontos também folga na rodada e aguarda o jogo contra o Olimpique na última rodada que será decisivo. O Fênix B depende de uma improvável combinação de resultados para seguir com chances.

No Grupo D o Pé de Cana joga por um empate para  garantir vaga nas semifinais. Depois de vencer seus dois primeiros jogos a equipe enfrenta a Portuguesa, que precisa vencer seus últimos dois confrontos para seguir com chances. No segundo jogo da noite o Farrapos enfrenta o SL Três Amigos A e com três pontos precisa vencer para ter boas chances de classificação. A equipe estará de folga na última rodada e precisa fazer os pontos necessários nesta rodada. Portuguesa e SL Três Amigos tem situações parecidas, ainda não pontuaram mas tem nas duas sextas-feiras nos dois jogos a chance de fazer seis pontos e buscar a vaga na terceira fase, porém na última rodada eles se enfrentam e só uma delas poderá seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.