segunda-feira, 25 de junho de 2018

Paulista conquista nono título da Gincana de Campo Bom

Desde o dia 15 de Junho as três equipes participantes da décima sexta edição da Gincana de Campo Bom estiveram empenhadas em cumprir as tarefas propostas pela Alcatraz Organizadora, equipe responsável pela organização do evento em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Desde a tarde de sábado começou o período de tarefas intensivas em que mais de 100 desafios foram feitos entre lógicas, esportivas, de cunho social, pedidos de objetos raros ou curiosos e artísticas.

Cada tarefa valia entre 250 e 400 pontos, de acordo com a complexidade e se havia alguma competição envolvida entre as equipes. Na parte artística as equipes tiveram que se desdobrar para gravar e entregar vídeos interpretando clips musicais, comerciais e momentos da televisão que ficaram famosos. A Copa do Mundo teve relação com um número significativo de tarefas. As tarefas estavam distribuídas por diversos pontos da cidade e durante toda a noite os integrantes das equipes e membros das equipes de outras cidades, que tem a tradição de vir ajudar nas tarefas para que as equipes retribuam a visita e o apoio.

Ao meio dia deste domingo foram entregues as últimas tarefas e se iniciou uma grande confraternização no Ginásio Municipal à espera do resultado oficial. Pouco depois das 15h30min começaram a ser anunciados os vencedores. A Metzler recebeu o prêmio de melhor recepção da serenata. A Leões como a equipe que fez a melhor Serenata. A Paulista foi premiada como a equipe mais organizada. A mais disciplinada foi escolhida a Metzler. Durante o final de semana, através de provas e tarefas, foram escolhidos a rainha e o rei gincaneiro. A rainha foi da Metzler e o rei da Paulista, ambos com quase dois mil pontos nas tarefas designadas.

Após a premiação individual foi o momento mais esperado, a premiação das equipes. A Leões foi premiada com a terceira colocação. A decisão da primeira colocação teve a diferença de 750 pontos, ou seja pouco mais de duas das mais de cem tarefas propostas. A Metzler confirmou o crescimento dos últimos anos, quando vem rivalizando na Gincana, terminando na segunda colocação. A Paulista pelo oitavo ano conquistou a Gincana para a vibração de seus integrantes e seus apoios que tomaram as dependências do Ginásio Municipal. A próxima edição da Gincana deve acontecer de 26 de Abril a 05 de Maio de 2019.

Equipe Alcatraz organizou a 16ª Gincana de Campo Bom

Metzler teve a melhor recepção de Serenata

Leões realizou a melhor Serenata

Paulista teve a melhor organização

Metzler foi a equipe mais disciplinada

A Paulista teve o Rei Gincaneiro

A Metzler teve a Rainha Gincaneira

Leões ficou na terceira colocação

Paulista foi a grande campeã

Metzler ficou na segunda colocação

Paulista conquistou o oitavo título da Gincana de Campo Bom
Confira o momento em que o resultado foi divulgado:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.