sábado, 2 de junho de 2018

Primavera e Palmeirinhas perdem mando de campo de dois jogos no Municipal de Futebol

A Administração Municipal, em função do incidente ocorrido no campo do Primavera, na noite de domingo (27), decidiu retirar o mando de campo, por dois jogos, do Primavera e do Palmeirinhas. Também estão sendo advertidas as diretorias dos dois clubes que correm o risco de eliminação do Campeonato Municipal de Futebol em caso de reincidência.
A Administração Municipal esclarece que não foram tomadas medidas mais drásticas porque durante as disputas das três categorias (40 Anos, 2º e 1º quadros) nada houve fora da normalidade do futebol. A briga, envolvendo algumas pessoas ligadas aos dois clubes aconteceu mais de uma hora após o término do último jogo da tarde.
A segunda rodada da primeira fase está mantida para este domingo (3). Na categoria 40 Anos, a partir das 9h45 teremos Palmeirinhas x Independente, Alto Paulista x Flamengo e União x Primavera. Entre os 2º quadros, às 13h30, e 1º quadros, às 15h30, os jogos são Greminho x Floresta, Palmeirinhas x Independente, Alto Paulista x Flamengo e União x Primavera. Os jogos do Palmeirinhas, neste domingo, serão disputados no campo do Floresta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.