terça-feira, 19 de junho de 2018

Municipal de Futsal Série Bronze inicia nesta terça

Mais uma competição de futsal promovida pela SMEL - Secretaria Municipal de Esporte e Lazer inicia nesta terça-feira. A bola vai rolar para a Série Bronze 2018, a partir das 19h30 no Ginásio Municipal Karl Heinz Kopittke.
Serão dez equipes na disputa do título do campeonato que tem o mesmo formato das Séries Ouro e Prata, dois grupos com cinco equipes em que uma é eliminada e rebaixada para a Divisão de Acesso e quatro avançam para a segunda fase. Na nova fase são dois grupos de quatro clubes, dois de cada chave da primeira fase. Eles jogam entre si e os dois melhores serão os semifinalistas da competição. Os vencedores disputam o título e se classificam automaticamente para a Série Prata em 2019.
O Grupo A tem Chopps, Cruz Azul, Gráfica Runike, Penharol e PFC. No Grupo B estão Ajax, Oxi/Vida Nova, SL Três Amigos B, Unidos da Operária e Vinte de Maio A.
Na primeira fase as rodadas acontecem nas terças e quintas-feiras, sempre com três jogos. A primeira rodada tem os seguintes jogos: PFC x Gráfica Runike, Chopps x Penharol e SL Três Amigos B x Vinte de Maio A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.