terça-feira, 23 de outubro de 2018

Amigos do Porto Blos na final da Força Livre do Regional de Bocha

Primeiro jogo acontece sábado, no Porto Blos

A equipe Amigos do Porto Blos inicia a disputa pelo título da Força Livre do Campeonato Regional de Bocha, promoção da Federação Gaúcha de Bocha. Neste sábado, a partir das 13h30, a equipe campo-bonense recebe o Barril, de Canoas, no primeiro confronto das finais. O jogo de volta, quando será conhecido o campeão, acontecerá no dia 3 de novembro, em Canoas. No dia 30 de novembro, na Sociedade de Canto Lyra, em Estância Velha, acontecerá o Baile de Encerramento do Ano, com entrega da premiação.
O presidente do Amigos do Porto Blos, Vanderlei Canabarro, ressaltando a união do grupo e o apoio que o clube tem recebido da Administração Municipal, através da SMEL – Secretaria de Esporte e Lazer, conta que o ano de 2018, independentemente da conquista, ou não, da Força Livre Regional, foi muito bom.  O clube campo-bonense, a nível regional, foi campeão de duplas no Torneio Abertura e 3º lugar veterano. Foi, também, campeão municipal com os times A e B. Vanderlei convida todos os bochófilos de Campo Bom a acompanhar esse importante jogo, sábado.
Para o titular da SMEL, João Carlos e Silva, é muito importante esse feito da equipe Amigos do Porto Blos. “Isso valoriza a modalidade em nível municipal e eleva o nome de Campo Bom, como cidade que valoriza e incentiva as mais diversas modalidades esportivas”, diz JC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.