segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Conhecidos os campeões do Municipal de Canastra

Na manhã deste domingo (14), na sede da Associação de Moradores da Cohab Leste, foi disputada a fase final do Campeonato Municipal de Canastra, masculino e feminino. Competição organizada pela Administração Municipal, através da SMEL – Secretaria de Esporte e Lazer, na sua primeira fase contou com 30 duplas masculinas e dez femininas.
No naipe masculino, a classificação final ficou assim: dupla campeã – Altair e Joel; 2º lugar – Jair e Mauro; 3º lugar – Lorival e Lauro; e 4° lugar - Deoclides e Celso.
Entre as mulheres, a dupla campeã foi Elena e Leni. Andressa e Maria ficaram com o 2º lugar; Laci e Célia, 3º; e Olinda e Valéria, 4º lugar.
Após a competição, houve um almoço de confraternização e, em seguida a entrega da premiação. Ao saudar a todos os participantes, antes da entrega dos troféus e medalhas, o titular da SMEL, João Carlos e Silva, destacou a importância que a Administração Municipal dá às mais variadas modalidades esportivas e de lazer. “A Canastra é mais uma opção que oferecemos à comunidade, uma ótima ocasião para o congraçamento e estreitamento de amizades”, disse JC.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.